segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Terra, ó terra, ouve a palavra do Senhor - Testemunho

Há casos tão fantásticos que só mesmo sendo crente em Cristo para confirmar que o nosso Deus trabalha de forma variada para estabelecer o seu soberano propósito. Quando se conhece a voz de Deus  obedecendo-a incondicionalmente, pode-se experimentar o extraordinário.



O irmão Abdias - um homem muito humilde e sem bom vocabulário mas cheio da graça de Deus e do conhecimento da Palavra - dirigiu o culto do dia 25/04/1999 na AD em Casa Amarela, onde eu também estava cultuando, e contou-nos algumas preciosidades dentre as quais esta inusitada história:


“Numa tarde destas, o ano passado, eu estava com muita vontade de pregar e então ‘dishe’ a Jesus:

- Pra onde eu vou meu Deus?

O Senhor me 'dishe': -Saia!

Botei a Bíblia debaixo do braço e saí. Fui sendo guiado até a BR. Atravessei a pista e fui até a Mata de Dois Irmãos e me 'embrenhei' por lá. Andei um pouco e o Senhor me ‘dishe’:

- Pregue!

Aí eu parei e 'dishe':

- Pregar pra quem Senhor? Pras árvores e pros passarinhos? Não tem ninguém aqui...

- Pregue!

Aí eu comecei a pregar. Abrí a Bíblia em Jeremias 22.29 e lí bem alto:

-Terra, ó terra, ouve a Palavra do Senhor!

Foi onde eu preguei. E falei 30 minutos.

Terminei a pregação, fiz o convite, saí da mata e 'vortei' pra casa.

Pois bem, agora em janeiro eu ia no Córrego do Jenipapo e um ‘jove’ tocou no meu ombro e ‘dishe’:

-Irmão Abdias, o senhor é o meu pai na fé! Tá lembrado daquele dia em que o senhor pregou lá no meio da mata? Eu era caçador e tava 'trepado' num pé de árvore atrás de bicho e ouvi a sua pregação. Quando o senhor fez o convite, eu lá de cima levantei a mão e até hoje sou um crente salvo!”

Publicado no Lifenews Maio/99

2 comentários:

Anônimo disse...

Natanael José (norfe269) wrote today (via Multiply) at 7:54 AM

que textemunho limdo Deus realmente opera maravilhas

minifilhasara disse...

Glória a Deus querido irmão!
Que testemunho edificante.
Deus o abençoe!

Related Posts with Thumbnails