terça-feira, 27 de novembro de 2012

31º Congresso de Jovens da AD em Recife


Começa nesta quinta, 29/11, o 31º Congresso de Jovens da AD em Recife/PE, igreja presidida pelo Pr Ailton Alves. O tema escolhido para este ano é "Jovens cheios do Espírito Santo".

O tradicional evento é dos mais esperados e é organizado anualmente pela Superintendência de Campanhas Evangelizadoras geralmente no mês de julho e conta desde a primeira edição com um grande coral de jovens que neste ano é composto por cerca de 500 vozes sob a condução da maestrina Terezinha Senna e auxiliares.

Cantores especialmente designados para cooperar nos cultos também estarão louvando a Deus e de todas as partes do Estado virão caravanas para ouvirem a Palavra de Deus e renovarem as forças.

De acordo com a escala de oficial de cultos, os escalados pelo Pastor Presidente para trazer-nos a mensagem durante os dias do Congresso são o Ev Lourival Neto (quinta, 29/11), Pb Marcelo Teles (sexta, 30/11), Ev Amós Batista (sábado, 01/12-tarde), Pr Ailton Junior (sábado, 01/12-noite), Pr Waldemir Farias (domingo, 02/12-manhã missionária) e Pr Albérico Inácio (domingo, 02/12-noite, no encerramento).

Grande Coral de Jovens 30º Congresso 2011

O Congresso da Mocidade (nos primeiros anos chamado de Confraternização da Mocidade) tem sido marcado ao longo de sua história por grande avivamento e sede da Palavra, com um grande agir de Deus batizando centenas com Espírito Santo, curando milagrosamente e salvando muitas vidas, além de trazer renovo espiritual para toda a juventude. Em algumas ocasiões, nos primeiros anos, os jovens chegaram a passar quase todo o dia no estacionamento interno, de pé, ouvindo a mensagem que se sucedia no em três cultos, manhã, tarde e noite pois o templo estava superlotado. Era o templo dentro da igreja. Aquele mar de gente ouvindo por serviço de som externo era impactada de tal forma que eu diria que os primeiros congressos realmente mudaram a vida recente da igreja.

Deus levantou muitos obreiros, pastores, líderes, missionários, como resultado direto desses encontros. As promessas e chamados específicos de Deus naqueles dias se cumpriram e ainda estão se cumprindo e muitos de nossos pastores testemunham acerca disto!

Tenho certeza de que neste ano Deus tem reservado para nós algo muito especial, como tem acontecido nos últimos Congressos, e novamente sentiremos poder de Deus e seremos renovados e cada vez mais cheios do Espírito Santo para anunciar o Evangelho e continuar sendo a diferença neste mundo.

Toda as emissoras da Rede Brasil de Comunicação, o site da RBC e o Canal 14 (TV aberta) transmitirão os cultos, além de alguns blogues que também acompanharão o evento.

Forme sua caravana, ore, participe, divulgue, acompanhe e seja mais abençoado!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails